CMJP volta do recesso nesta ter?a com presen?a do prefeito Luciano Cartaxo

COMPARTILHE

A Câmara Municipal de João Pessoa retoma os trabalhos legislativos na próxima terça-feira (4). A sessão de reabertura está prevista para as 9h30, no Plenário Senador Humberto Lucena. Mesmo durante o recesso parlamentar, os serviços administrativos da Casa Napoleão Laureano continuaram em funcionamento normalmente.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT) confirmou que participará da solenidade. Com maioria na Câmara, o prefeito deve fazer a discurso da abertura dos trabalhos parlamentares. Também estará presentes na abertura da CMJP secretários e gestores da administração municipal.

O recesso parlamentar na CMJP teve início no dia 18 de junho, após aprovação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício 2016 com 109 emendas, sendo 106 apresentadas pelos parlamentares e três pelas Comissões Permanentes da Casa.

Um dos anexos da LDO 2016 estima as receitas e despesas para os próximos cinco anos. Para 2016 o documento prevê uma receita total de R$ 2,7 milhões e uma despesa total de R$ 2,5 milhões para João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas