Codisma abre inscrições para cursos preparatórios e de oito idiomas, na Capital

113
0
COMPARTILHE

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) abriu nessa quinta-feira (1º) inscrições para novas turmas dos cursos de idiomas. Estão abertas matrículas para inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim. Além dos cursos preparatórios de proficiência em inglês, espanhol e francês, conversação, português para concursos, português redação, raciocínio lógico/matemática e matemática básica.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As matrículas estão sendo realizadas, exclusivamente, na Codisma, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas estão previstas para começar no dia 4 de fevereiro de 2017.

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar ainda documento comprovando que está regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas.

As aulas serão realizadas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do bairro Castelo Branco, na Zona Leste da Capital, em frente às dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB. Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

Os interessados nos cursos podem adquirir mais informações indo à Codisma ou ligando para os números 3244-2161/ 99933-2246. No Anexo Marcos Botêlho, através dos telefones 3224-4462/ 98820-2095/ 98714-5614, como também pelo e-mail codismapb@gmail.com. Também é possível acessar o site www.portalcodisma.com.br, além de acompanhar as ações da cooperativa nas redes sociais, curtindo a fanpage no facebook (Cooperativa Codisma) ou seguindo o twitter: @codismapb.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas