Codisma abre inscri??es para curso de marketing pol?tico e eleitoral, em JP

0
COMPARTILHE

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) está com as inscrições abertas para o curso de extensão em marketing político e eleitoral com foco nas eleições municipais de 2016. O curso disponibiliza de 20 vagas, tem duração total de 15 horas e será realizado entre os dias 3 e 7 de agosto, das 15h às 18 horas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o professor, Paulo Cardoso, que é mestre em pesquisa social e consultor de marketing político eleitoral, o curso tem por objetivo desenvolver os pontos básicos que definem o processo do Marketing Politico e Eleitoral. Evidenciando a importância do planejamento da campanha eleitoral, atualizando-a com novas estratégias, tendo como foco principal a eleição para prefeitos e vereadores.

“Desta forma, para uma melhor visão do novo cenário político-eleitoral de 2016, é importante tomar iniciativa antecipada, e para tal empreendimento oferecemos um atualizado curso-prático e objetivo focando o cenário e os eventos que já antecedem as eleições municipais”, justifica Paulo Cardoso.

O curso tem como público alvo os profissionais envolvidos e interessados na administração do processo eleitoral, profissionais da área de ciências sociais, psicologia social, comunicação e administração, e pessoas interessadas no assunto. 

O programa de curso contará com os seguintes temas: avaliação municipal & eleições 2016, fundamentos do marketing eleitoral e comportamento político e eleitoral. A Importância da pesquisa (quantitativa – qualitativa), modelo de plano de campanha, redes sociais (Web), processo eleitoral e discurso político eleitoral. Ao final do curso o aluno receberá um certificado de conclusão e participação.

O preço do curso para quem é Sócio Codisma é de R$ 350,00, e aos demais, R$ 400,00.

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para 3244-2161/ 99933-2246. Por e-mail: codismapb@gmail.com, acessando o site, pela fanpage ou twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas