Codisma inscreve em JP para curso de fotografia e de francês nas férias

83
0
COMPARTILHE

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para dois cursos de extensão, sendo um de fotografia básica e outro de francês nas férias: littérature-cinéma-gastronomie. Os cursos serão ministrados na própria Codisma e terão início no dia 9 de janeiro de 2017. As inscrições estão sendo feitas na sede da cooperativa, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do restaurante universitário.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O curso de fotografia básica terá duas turmas e tem carga horária de 20 horas/aula. A turma da segunda-feira terá aulas das 8h às 11h e a da terça-feira, das 14h às 17h. Para participar do curso é exigido que o aluno possua câmera fotográfica com controle manual e tenha idade mínima de 18 anos. De acordo com a professora Karla Rossana Noronha, o curso terá aulas teóricas e práticas, com saídas fotográficas para o interior do estado. “O objetivo é conhecer os conceitos básicos da fotografia, a sua história e estudar as regras básicas de composição”.

Em relação ao curso de francês nas férias: littérature-cinéma-gastronomie, as aulas serão realizadas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. O curso será dividido em três etapas, onde serão explorados temas diferenciados, porém convergentes, abordando autores e correntes contemporâneas da literatura francófona, através da leitura e análise de obras de arte, e da influência do cinema francês para o mundo. Além da requintada e saborosa gastronomia francesa. O curso será finalizado com uma tarde gastronômica, onde serão servidos alguns dos mais variados pratos franceses.

Quem desejar mais informações sobre os cursos deve ligar para sede da Codisma, nos números 3244-2161/ 99933-2246, enviar e-mail para codismapb@gmail.com, acessar o site www.portalcodisma.com.br, ou curtir a fanpage no facebook: Cooperativa Codisma, ou seguir o twitter: @codismapb.

A Codisma também está com inscrições abertas para turmas iniciantes dos cursos de idiomas em oito línguas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim; e para os cursos preparatórios de proficiência (inglês, espanhol e francês), conversação, português para concurso, português redação, raciocínio lógico/matemática e matemática básica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas