Colombiano chama Neymar de ?mentira? e ? criticado por torcedores

0
COMPARTILHE

A derrota da seleção brasileira por 1 a 0 para a Colômbia, o primeiro revés da equipe na “Nova Era Dunga”, ocorrida na noite da última quarta-feira (17), em Santiago, no Chile, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, rendeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. O desempenho atacante Neymar, bem abaixo da média, também foi alvo de comentários negativos, principalmente vindos de um ex-jogador de futebol e ídolo colombiano: Faustino Asprilla.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em seu perfil oficial no Twitter, o ex-atacante da seleção colombiana, com passagens por times como Palmeiras, Fluminense, Parma-ITA, Estudiantes-ARG, Universidad de Chile e Newcastle-ING, Asprilla não amenizou ao falar do desempenho do camisa 10 da seleção brasileira, que estava nitidamente nervoso e acabou expulso ao fim da partida.

Chamando Neymar de “uma mentira para o futebol”, o ídolo colombiano não poupou o brasileiro das críticas durante os 90 minutos de jogo entre Colômbia e Brasil, que terminou com a vitória dos colombianos por 1 a 0 e gerou uma confusão tremenda após o apito final.

Asprilla criticou a forma de Neymar jogar e chamou o camisa 10 da seleção brasileira de ator. Em outra frase publicada em seu perfil no Twitter, o colombiano sugeriu que o atacante fosse “para Hollywood”, pois suas simulações não estavam ludibriando o árbitro da partida.

No fim da partida, Asprilla usou a expulsão de Neymar, que se envolveu em uma confusão com os jogadores colombianos, como gancho para afirmar que o camisa 10 fechou com “chave de ouro” o desastre que foi seu desempenho dentro de campo.

As críticas do
ex-jogador, contudo, renderam uma enxurrada de comentários nas redes sociais,
todos eles direcionados ao colombiano, que teve que bloquear alguns de seus
seguidores, principalmente os brasileiros. “Quem é Asprilla perto do
Neymar?”, questionou um dos torcedores que não gostou das palavras do
colombiano. Até mesmo alguns jornalistas compraram a briga de Asprilla com
Neymar. “Caro, Asprilla! Tem Libertadores? Espanhol? Champions? Ok. Só pra
confirmar…”, provocou um repórter.

Críticas e brigas no Twitter à parte, o Brasil se complicou na Copa América com a derrota para a Colômbia. Com três pontos conquistados em dois jogos, a seleção precisa agora de uma vitória contra a Venezuela, domingo, sem Neymar, que está suspenso, para garantir uma vaga na segunda fase da competição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas