Com gol de pênalti, Botafogo-PB vence o Cuiabá e faz três pontos na Série C do Brasileirão

3
0
COMPARTILHE

Aos 32 minutos do segundo do tempo, o Botafogo da Paraíba conseguiu o gol de pênalti e a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, vencendo o Cuiabá, neste sábado (28), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a vitória, o time paraibano fica com três pontos. Pelo Brasileirão, o Belo volta à campo no domingo (5) jogando contra o ABC do Rio Grande do Norte.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

No primeiro tempo o Botafogo começou bem jogando em casa. Mostrou mais garra do que o Cuiabá, mas não conseguiu balançar a rede do adversário. O Belo seguiu pressionando o Cuiabá, que se mostrou mais perigoso nos contra-ataques.

No segundo tempo, o Botafogo voltou com gosto de fazer o gol. Foi uma partida tensa com cartões e muita confusão. Aos 32 minutos, Jefferson Recife sofre falta, Warley bate e abre o placar.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o juiz deu pênalti a favor do Cuiabá, mas já havia subido a bandeira com impedimento. Os jogadores Dourados ficaram tensos e um deles foi expulso. O jogo terminou aos 53 minutos com a torcida da casa comemorando a vitória do Botafogo.

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas