Com gol no fim da partida, Raposa empata fora de casa em 1 a 1 com o Coruripe-AL

0
COMPARTILHE

Líder do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense conseguiu somar mais um ponto em partida fora de casa, no interior alagoano, contra o Coruripe, com o empate de 1 a 1. Gols foram marcados nos dois tempos do jogo, sendo o da Raposa nos últimos minutos da segunda etapa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Coruripe foi melhor no primeiro tempo e atacou mais, enquanto o Campinense não conseguia articular boas jogadas. O gol da equipe alagoana saiu aos 25 minutos, com Tiago Lima. Ele recebeu cruzamento de Márcio Lima e marcou para o time da casa.

No segundo tempo, o mesmo Tiago Lima agrediu Negretti, do Campinense, e foi expulso, deixando o Coruripe com 10 jogadores em campo. A expulsão abriu caminho para a reação paraibana, mas, mesmo assim, a Raposa só chegou duas vezes com perigo. Na segunda, acabou empatando a partida. Aos 43 minutos, Negretti cobrou escanteio e colocou para Tiago Sala marcar.

Após quatro jogos, o Campinense chega a oito pontos, com duas vitórias e dois empates. O Coruripe tem apenas três jogos disputados, com três empates, ficando com três pontos. Na próxima rodada, o Coruripe vai a Pernambuco jogar contra o Serra Talhada. A Raposa, por sua vez, terá folga.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas