Com gols de Doda e Rafael, Belo domina jogo e vence a partida no Almeid?o

12
0
COMPARTILHE

O Botafogo da Paraíba abriu o placar neste sábado (31) com gol de Doda, em jogo contra o Miramar de Cabedelo, pelo Campeonato Paraibano 2015. O primeiro gol da partida aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo. O Belo estreou bem no Paraibano e busca o tricampeonato. Ele é favorito pelo título. Na contramão, o Alviverde é candidato ao rebaixamento.O placar final foi 2 a 0 para o Belo. Veja a tabela do Paraibano.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

A partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa. No início do 1º tempo, a rede do Tubarão do Porto foi balançada depois de uma jogada conjunta pela esquerda entre Cazumba, Bismark e Rafael Oliveira, que pegou o rebote na defesa do goleiro Roberto e passou de toque para Doda, que chutou e fez o gol.

Durante todo o primeiro tempo, o Belo mostrou superioridade e dominou os 46 minutos de bola rolando. Após o primeiro gol, o Botafogo cresceu e deu trabalho ao time Alviverde, mas no finalzinho do primeiro tempo puxou o freio de mão e relaxou um pouco. Os dois times fizeram diversas mudanças nos 90 minutos da partida em João Pessoa.

Dentro de suas limitações, o Miramar fez grandes defesas impedindo que Botafogo aumentasse o placar. Destaque vai para o goleiro Roberto. O Belo saiu em campo aplaudido pela torcida.

O segundo tempo começou com o Botafogo pressionando em busca do Gol. O destaque nos primeiros minutos de bola rolando foi a defesa do goleiro Roberto do Miramar, que evitou o gol de Rafael Oliveira. Mas, o camisa 9 (Rafael) do Belo tentou em outras jogadas e em um cruzamento feito pelo lado direito por Chapinha, a zaga do Tubarão do Porto não conseguiu evitar o gol feito por Rafael, aos 27 minutos do 2º tempo. O time de João Pessoa continuou pressionando, mas não marcou mais.

O time do Belo escalado pelo técnico Marcelo Vilar foi Doda, Guto, Bismarck, Rafael Oliveira, Cazumba, Genivaldo, Zaquel, Toty, Roberto Dias e Carlinho Rech. O banco foi composto por Mauro, Gleybson, Lucas Mendes, Nata, Gama, Juninho, Edson e Gustavo.

O Miramar entrou em campo com Nino Paraíba, Kaleb, Pelado, Matheus, Paulinho, Evandro, Ébano, Roberto, Nino Cabedelo e Netinho. Os jogadores Djavan, Boim, Fabiano, Téo, Yan e Laércio. O técnico é Givanildo Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas