Com ironia sobre protestos, programa do PT tamb?m ? alvo de ‘panela?o’ em Jo?o Pessoa

4
0
COMPARTILHE

O programa do Partido dos Trabalhadores na televisão foi marcado por mais um ‘panelaço’ nas ruas do Brasil, na noite desta quinta-feira (6). O sonoro bater de panelas foi a forma de protesto que a sociedade adotou contra a atual gestão do governo federal. Também houve ‘buzinaços’ de quem estava preso no trânsito nas regiões metropolitanas. Na Grande João Pessoa, não foi diferente. A população local que está insatisfeita com a situação do País também aderiu ao movimento. Vídeos com as manifestações foram compartilhados nas redes sociais. Confira os links abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio  

Internautas registraram a ação em vários bairros, dentre os quais se evidenciam Tambaú, Manaíra e Bessa,  todos na Zona Leste da cidade, além de Intermares, em Cabedelo.

Os principais momentos em que a população intensificou o barulho foram nas participações em vídeo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, que proferiu o discurso de que o Brasil está em um momento de “travessia” e que ela “sabe suportar pressões”. Pelo menos 21 estados do Brasil participaram do ‘panelaço’.

A propaganda petista foi ao ar no mesmo dia em que foi divulgada uma pesquisa do instituto Datafolha que indicou que a aprovação do governo Dilma caiu para 8%, sendo este o pior índice para um presidente desde Fernando Collor, que sofreu processo de impeachment.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas