Com separa??o de Joelma e Chimbinha, Banda Calypso pode acabar

4
0
COMPARTILHE

Há dois anos, rumores sobre o fim da Banda Calypso circulam pela imprensa. Quase todos tem fundamento e são baseados em declarações de Joelma e Chimbinha. Oficialmente, a assessoria de imprensa nega o fim da banda após o divórcio. E os músicos garantem que cumprirão todos os compromissos previamente agendados. Ainda assim, o futuro do grupo é incerto.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

Em diversas entrevistas e em posts nas redes sociais, Joelma já demonstrou ter interesse em seguir carreira solo no segmento gospel.Durante um show realizado em Recife, no ano de 2013, a cantora anunciou nos bastidores que gostaria de dedicar sua obra a Deus.

Chimbinha, por sua vez, gostaria de gravar projetos instrumentais e voltar a produzir discos.

À época do anúncio de uma possível carreira solo, a filha de Joelma, Natalia Sarraff, apoiou a decisão da mãe em um post no Facebook: “Tudo o que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo o que é bom dura para sempre, pois tudo o que é de Deus é para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração. E sei que, agora, realmente você está feliz de verdade. Te amo, te amo”.

Joelma se dedicar a canções religiosas não seria necessariamente uma novidade. Desde o início, a Calypso insere músicas influenciadas pelo evangelho. A cantora é evangélica desde 2003, quando começou a frequentar a igreja após enfrentar uma crise de estafa causada pelas turnê.
s
À revista Caras, Joelma confirmou que a gravação de um CD gospel “É a forma de agradecer a tudo que Deus fez na minha vida, não necessariamente para seguir a carreira gospel. Não sei, se ele quiser eu vou, mas não é a intenção. Eu sempre trabalho com Deus, porque Ele nunca erra, sempre busco seu aval, pois assim sei que posso seguir tranquila porque vai dar tudo certo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas