Come?a inscri??o para vendedores de JP que v?o trabalhar na Festa da Penha

22
COMPARTILHE

Começaram, nessa terça-feira (10), as inscrições para os comerciantes que queiram trabalhar durante a realização da Romaria da Penha, que acontece no dia 28 deste mês, em João Pessoa.

Leia também: Divulgada programação oficial da festa de Nossa Senhora da Penha em JP; veja aqui

Para a inscrição, os interessados devem procurar a Associação de Moradores da Penha, até esta quinta-feira (12), levando cópia do CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Hildevânio Macedo, não vai ser permitida a venda de bebidas alcoólicas durante a romaria.

Para evitar a venda ilegal de bebidas alcoólicas, o secretário informou que equipes da Sedurb vão estar fiscalizando os comerciantes durante o evento.

*A matéria foi atualizada às 13h48 desta quinta (12) para correção da data de encerramento das inscrições, que não ocorre na sexta (13), mas nesta quinta (12), conforme repassado pela Sedurb.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas