Come?a programa??o religiosa da Festa da Penha 2015, em Jo?o Pessoa

10
0
COMPARTILHE

Começa, nesta quarta-feira (25), a programação religiosa da Festa de Nossa Senhora da Penha. Em 2015, o evento religioso completa 252 anos de existência. O tema desta edição é ‘Seguindo a Jesus, com Maria, serei missionário da misericórdia na alegria do evangelho’.

Leia também: * Romaria da Penha tem ônibus extras e avenidas bloqueadas; veja esquema de trânsito 

* Saúde reforça equipes para atendimento de fiéis durante a procissão da Penha

Nesta quarta-feira, às 18h30, tem Recitação do Santo Terço. Às 19h15 acontece a abertura da 252ª Festa da Penha, com hasteamento da bandeira na imagem da santinha. Às 19h30 começa a Celebração Eucarística tendo como tema da noite: ‘O seguimento de Jesus’. Às 21h tem a exposição cultural da Praia da Penha.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Na quinta, às 18h45, tem Recitação do Santo Terço e às 19h30 a Celebração Eucarística tendo como tema da noite: ‘O testemunho da misericórdia’. Já na sexta-feira às 18h45, também tem Recitação do Santo Terço e às 19h30 a Celebração Eucarística com o tema: ‘A alegria do Evangelho’.

No sábado, às 16h, vai ser realizado um Momento de Oração no Santuário de Nossa Senhora da Penha. Às 17h: Carreata com a imagem de Nossa Senhora da Penha para a igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de João Pessoa. E às 22h: Noite de Louvor no Santuário e início da Romaria ao Santuário de Nossa Senhora da Penha saindo da igreja de Lourdes.

E no domingo, às 1h30, vai ter a apresentação do Alto de Nossa Senhora no campo de futebol da Praia da Penha. 5h: previsão de chegada dos romeiros ao Santuário, com Celebração campal da Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas