Come?a programa??o religiosa da Festa da Penha 2015, em Jo?o Pessoa

14
COMPARTILHE

Começa, nesta quarta-feira (25), a programação religiosa da Festa de Nossa Senhora da Penha. Em 2015, o evento religioso completa 252 anos de existência. O tema desta edição é ‘Seguindo a Jesus, com Maria, serei missionário da misericórdia na alegria do evangelho’.

Leia também: * Romaria da Penha tem ônibus extras e avenidas bloqueadas; veja esquema de trânsito 

* Saúde reforça equipes para atendimento de fiéis durante a procissão da Penha

Nesta quarta-feira, às 18h30, tem Recitação do Santo Terço. Às 19h15 acontece a abertura da 252ª Festa da Penha, com hasteamento da bandeira na imagem da santinha. Às 19h30 começa a Celebração Eucarística tendo como tema da noite: ‘O seguimento de Jesus’. Às 21h tem a exposição cultural da Praia da Penha.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Na quinta, às 18h45, tem Recitação do Santo Terço e às 19h30 a Celebração Eucarística tendo como tema da noite: ‘O testemunho da misericórdia’. Já na sexta-feira às 18h45, também tem Recitação do Santo Terço e às 19h30 a Celebração Eucarística com o tema: ‘A alegria do Evangelho’.

No sábado, às 16h, vai ser realizado um Momento de Oração no Santuário de Nossa Senhora da Penha. Às 17h: Carreata com a imagem de Nossa Senhora da Penha para a igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de João Pessoa. E às 22h: Noite de Louvor no Santuário e início da Romaria ao Santuário de Nossa Senhora da Penha saindo da igreja de Lourdes.

E no domingo, às 1h30, vai ter a apresentação do Alto de Nossa Senhora no campo de futebol da Praia da Penha. 5h: previsão de chegada dos romeiros ao Santuário, com Celebração campal da Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas