Come?a ter?a cadastro para ambulantes de JP que v?o trabalhar na Festa das Neves

8
0
COMPARTILHE

os ambulantes interessados em trabalhar na Festa das neves, em João Pessoa, devem se cadastrar até esta terça-feira (14). Veja aqui o edital. O evento comemorativo ao aniversário da cidade será realizado entre os dias 1º e 5 de agosto, no Centro.

Leia também: PMJP lança edital para comerciantes e organização anuncia mudanças na Festa das Neves

As inscrições dos ambulantes vão até a sexta-feira (17) e poderão ser feitas no Grêmio do Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria, na Zona Sul, exclusivamente no horário da manhã, das 8h às 12h. De acordo com o edital, serão distribuídas 40 fichas para o atendimento.

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Hildevânio Macedo, explicou que só poderão se inscrever os comerciantes que já estão cadastrados na Prefeitura e que estejam em dia com o Tesouro Municipal. “Os interessados em se inscrever devem apresentar a certidão negativa de tributos municipais que já está sendo emitida na Secretaria da Receita Municipal ou na Sedurb, além do comprovante de residência, CPF, RG e fotos 3×4”, destacou o secretário.

O edital informa ainda que só poderão permanecer no evento aqueles comerciantes que passarem pela vistoria da Sedurb, Corpo de Bombeiros, Iphan e Vigilância Sanitária, que será realizada no dia 1º de agosto, às 8h.

Sorteio

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 22 de julho (quarta-feira), a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

A instalação das tendas (3×3) e barracas (4×3) deverá ser realizada no dia 31 de julho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 3h do dia 6 de agosto.

O edital traz ainda como obrigatoriedade o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Durante o evento, todos os comerciantes devem estar usando o crachá de identificação e com o adesivo de autorização da PMJP fixado em local visível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas