Come?a vel?rio do humorista Shaolin, em CG; f?s poder?o se despedir do artista paraibano

23
COMPARTILHE

O velório do humorista Shaolin, que morreu na madrugada desta quinta-feira (14), começou às 9h e os fãs podem se despedir do artista paraibano. O rito acontece no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, e é aberto ao público das 11h às 15h. Depois, o velório volta a ser reservado apenas para familiares e amigos. O corpo de Shaolin será sepultado às 17h. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

A morte de Shaolin foi confirmada por volta das 3h, pela esposa dele, Laudiceia Veloso. Em uma rede social, ela escreveu: “Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”.

“Não aprendi dizer ‘adeus’/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz.” Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!”, publicou o filho, Lucas Veloso.

Shaolin convivia há quatro anos com sequelas deixadas por um acidente de carro ocorrido na BR-230, em Campina Grande. Ele perdeu grande parte dos movimentos e a fala. Relembre a trajetória do artista, famoso por seu carisma e dom de arrancar risadas por onde passava. 

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas