Come?am inscri??es para o Sisu 2015.2; PB tem mais de 5,6 mil vagas em 129 cursos

24
COMPARTILHE

Começam nesta segunda-feira (8) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O procedimento segue até quarta-feira (10) e só pode ser feito pela internet. Se inscreva aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As instituições públicas de ensino superior da Paraíba têm mais de 5,6 mil vagas, em 129 cursos no estado. A maior quantidade de ofertas é da universidade Estadual da Paraíba (UEPB), onde há mais 2,4 mil vagas. A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tem o menor número de vagas, 565. Veja aqui disponibilidade e calendário em todas as instituições da Paraíba.

Só pode se inscrever quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não zerou a prova de redação. As 5,6 mil vagas abertas na Paraíba são para o segundo semestre deste ano.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas