Come?am inscri??es para o Sisu 2016.1; veja como disputar 15 mil vagas na PB

23
COMPARTILHE

Começam nesta segunda-feira (11) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.1 em todo o Brasil. Na Paraíba, as instituições públicas de ensino superior estão disponibilizando mais de 15 mil vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 deste mês, exclusivamente na internet. Clique aqui e faça a inscrição.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) são ofertadas 7,7 mil vagas. A instituição ainda não divulgou o termo de adesão com a lista das vagas.

Na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estão abertas 3.244 vagas – confira aqui o termo de adesão.

Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) são 3.145 vagas – acesse aqui a resolução com o detalhamento das vagas.

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) são 1.260 vagas oferecidas – veja o edital.

Após o fim das inscrições, o Ministério da Educação informou que vai divulgar a lista da primeira chamada do Sisu no dia 18 deste mês. As matrículas dos selecionados no processo vão acontecer nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas