Come?am nesta quarta as inscri??es para Resid?ncia M?dica na PB; veja edital

0
COMPARTILHE

Ficam abertas, a partir desta quarta-feira (18), as inscrições para residência médica no Hospital Universitário Alcides da Carneiro, em Campina Grande, e na Secretaria Municipal de Saúde, também em Campina. Ao todo, são ofertadas 45 vagas e os interessados têm até o dia 30 de dezembro para realizarem suas inscrições. A taxa custa R$ 200. 

Acesse o edital do processo seletivo. 

Para o HUAC, as vagas disponíveis são para as áreas de Clínica Médica (8), Pediatria (5), Ginecologia/Obtetrícia (3), Cirurgia Geral (4), Infectologia (3), Endocrinologia (4) e Medicina Intensiva Pediátrica (1). Para a residência médica na Secretaria Municipal de Saúde são ofertadas as seguintes vagas: Medicina Geral da Família e Comunidade (6), Pediatria (5), Ginecologia/Obtetrícia (3) e Neonatologia (3).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O processo seletivo será realizado em três fases: prova objetiva (a ser aplicada em 31 de janeiro de 2016), análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e prova de títulos e experiência profissional. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de fevereiro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas