Começa adaptação para novos redutores de velocidade em JP; veja locais

16
0
COMPARTILHE

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) inicia nesta segunda-feira (8) uma campanha educativa para conscientizar a população sobre o início de funcionamento dos oito novos equipamentos redutores de velocidade instalados em pontos da Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Semob-JP, a velocidade máxima permitida nos trechos onde os equipamentos estão instalados é de 50 km/h.

A campanha de conscientização vai contar com entrega de materiais explicativos aos motoristas e explicações sobre como proceder nas proximidades dos redutores.

“Neste primeiro momento, como sempre fazemos, estamos alertando sobre a presença dos equipamentos para que todos fiquem atentos e possam se adaptar. Na primeira semana de junho, logo após aferição do Inmetro, os redutores de velocidade passarão a autuar quem desrespeitar o limite de 50km/h”, disse o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga.

Com a implantação dos novos redutores, sobe para 45 o número de equipamentos em João Pessoa, que possui ainda 67 câmeras de monitoramento distribuídas nos principais corredores da cidade.

Os novos redutores de velocidades foram instalados nas Avenidas Pedro II, Dois de Fevereiro, Quatorze de Julho, Esperança (em dois pontos), Hilton Souto Maior (em frente ao Fórum de Mangabeira, nos dois sentidos da via) e Cruz das Armas (em frente a Praça Semeão Leal).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas