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Começa em JP cadastro de comerciantes para o réveillon

Os comerciantes informais cadastrados em eventos pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e que tenham interesse em trabalhar na festa de Réveillon na orla devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), a partir desta segunda-feira (4), para realizar a inscrição e garantir uma vaga no evento. Serão disponibilizadas 150 vagas, distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e lanches.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, quinta-feira, no horário das 9h às 13h, na sede da Sedurb, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais.

De acordo com o edital, será obrigatório, por parte dos ambulantes, o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da prefeitura, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.

“A nossa preocupação é fazer tudo com antecedência, para garantir a organização e segurança do evento, portanto é ideal que os comerciantes não deixem para fazer o cadastro de última hora”, lembrou o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Furtado.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 14 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal. Na ocasião também será assinado um termo de compromisso, estabelecendo as exigências que os comerciantes deverão atender para comercializar nas áreas determinadas.

Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3, devendo ser realizada na noite do dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito até às 12h do dia 1° de janeiro.

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