Começa cadastro para tendas de réveillon na praia em JP; veja como fazer

61
0
COMPARTILHE

Quem pretende virar o ano nas praias da Capital deve ficar atento ao prazo de cadastramento junto a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para conseguir a autorização para montagem de tendas. As inscrições estão sendo aceitas a partir desta segunda-feira (5), e devem ser feitas no Protocolo Geral do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Os interessados têm até o dia 16 de dezembro para dar entrada no pedido de autorização.

Leia também: Lucy Alves será a atração principal do revéillon de João Pessoa

Neste ano, serão disponibilizadas 550 vagas nas praias do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa. Cada família só terá direito a montar uma tenda no tamanho máximo de 5x5m².

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Newton Marinho, algumas regras devem ser cumpridas para que todos possam aproveitar a festa sem prejuízos. “Antes de autorizarmos a montagem, daremos algumas orientações importantes em relação ao local, já que é proibido montar qualquer tipo de equipamento nas dunas e na vegetação da praia, além disso, o solicitante deve cumprir o prazo de desmonte que é na manhã do dia 1º de janeiro e a montagem só poderá ser feita no dia do evento”, destacou o secretário.

Para solicitar a autorização é necessário preencher um requerimento disponível no Protocolo e apresentar a documentação necessária para dar entrada ao processo. As autorizações serão entregues no dia 30 do próximo mês e deverão ser apresentadas na hora da instalação. No dia 31 de dezembro, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão montadas.

Documentação – Para dar entrada no requerimento, os interessados em montar tendas na praia para o Réveillon 2017 devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certidão negativa de tributos municipais.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas