Começa nesta quinta-feira evento em prol de idosos, em JP; veja programação

5
0
COMPARTILHE

Começa nesta quinta-feira (15) a 46ª Feira da Solidariedade, que busca arrecadar recursos para o Lar da Providência, instituição que cuida de idosos em João Pessoa. O evento segue até o sábado (17). A programação conta com shows musicais e de humor, além de barracas para venda de comidas, artesanato, roupas e assessórios.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A feira começa às 17h desta quinta, no próprio Lar da Providência, situado no Bairro dos Estados. À noite, haverá apresentação do humorista Nairon Barreto, o ‘Zé Lezin’. O show de humor está previsto para começar às 20h e os ingressos custam R$ 30.

Na sexta-feira (16), haverá shows da Banda Bereguedê e Beto e Banda Movimento, a partir das 22h. No sábado (17), se apresentam Banda Tuareg’s e Ramon Schnayder, com ingressos a R$ 10.

Produtos doados e produzidos pelos próprios internos do Lar da Providência serão expostos em barracas e estarão à venda durante o evento, que vai disponibilizar ainda um espaço para crianças com brincadeiras e brinquedos.

O Lar da Providência abriga atualmente mais de 100 idosos com idade a partir de 65 anos. Sem auxílio de entidades governamentais, a instituição filantrópica se mantém de doações e pagamentos feitos por alguns dos internos. A casa é dirigida pela congregação Irmãs Pobres de Santa Catarina de Sena. Interessados em fazer doações ou saber mais sobre a Feira da Solidariedade podem ligar para os telefones (83) 3133-3072 ou (83) 9 8610-5745.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas