Começa nesta segunda seleção para novo residencial em João Pessoa; veja como fazer

86
0
COMPARTILHE

A Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) inicia nesta segunda-feira (26) o processo que vai selecionar os moradores do Residencial Pedra do Reino, no bairro de Mangabeira, na capital. O empreendimento será destinado às famílias que se encaixem na Faixa II do Programa Minha Casa Minha Vida, para financiamento imobiliário com subsídios dos Governos Federal e Estadual. Faça aqui o seu cadastro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Podem concorrer aos apartamentos as pessoas que possuem cadastro na Cehap e residem em João Pessoa há pelo menos cinco anos. É indispensável estar dentro do critério de renda, que é a partir de R$ 1.400,00 até R$ 4.000,00, além de não possuir casa própria, nunca ter sido beneficiado em programas habitacionais, não estar com o nome em algum cadastro de restrição de crédito, entre outros. Todos os dados serão submetidos à análise da Caixa Econômica Federal, que por sua vez será responsável por aprovar os cidadãos que poderão adquirir o imóvel.

Para ingressar no processo de seleção é necessário atender a todos os requisitos do perfil do empreendimento. Depois é preciso acessar o site da Cehap: www.cehap.pb.gov.br e clicar no nome do Residencial Pedra do Reino. Em seguida, é fundamental realizar uma atualização do cadastro junto à Companhia, assinalando o desejo de participar da seleção.

O Residencial Pedra do Reino está localizado na Rua Márcia Carneiro Moraes de Oliveira, bairro de Mangabeira, em frente ao Detran. São apartamentos divididos em blocos de térreo mais três pavimentos, no total de 208 unidades habitacionais.

Cada unidade terá varanda, sala de estar e jantar, dois quartos, banheiro, cozinha com área de serviço e uma vaga de garagem. O empreendimento contará com o sistema de micro geração solar fotovoltaica, através de painéis solares fotovoltaicos e também irá dispor de um sistema de captação de água de chuva para utilização em manutenção de jardins e das áreas comuns.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas