Começa programação gratuita de Natal na Usina Energisa em JP; veja atrações

111
0
COMPARTILHE

A terceira edição do Natal na Usina Cultural Energisa vai começar nesta sexta-feira (2). Como evento, os paraibanos vão poder desfrutar de 34 dias de programação, com 24 projetos e 95 atrações gratuitas. O projeto oferece ainda, mais de R$ 20 mil em prêmios, por meio de concursos de presépios e redação. Confira abaixo a programação completa.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Com uma decoração especial e iluminação feita com lâmpadas de led, o Natal na Usina traz 18 shows com bandas regionais, mostra com 14 corais paraibanos, exposição de presépios, concerto de violão clássico, lançamentos de livros, feira cultural e gastronômica, oficinas artesanais, teatro, mostra de lapinha, repentistas, museu interativo e muitas outras atrações.

Uma das novidades dessa edição é a interatividade com a iluminação, na qual os visitantes podem interferir nas cores e movimento das luzes da fachada interna do prédio, ao tocarem em tambores coloridos que também produzem as notas musicais.
Além disso, as crianças poderão desenhar animações que vão ser projetadas na fachada da Usina.

Também para as crianças, o projeto traz a ‘Usina do Papai Noel’, no qual é possível ouvir histórias e participar de oficinas artesanais de construção de brinquedos a partir de materiais recicláveis.


Confira a programação:


Sexta (2)

Os Fulanos


Sábado (3)

Pink Froyd PB


Dia 9

Hazamat


Dias 10

Emboscada


Dia 16

Vieira


Dia 17

Banda Cabruêra


Dia 23

Chico Corrêa e Eletronic Band


Dia 30

Mafiota


Dia 6/1/2017

Seu Pereira e Coletivo 401

Primeiro Som

Aos domingos haverá a apresentação de 14 corais, todos da Paraíba. Entre os grupos convidados estão Coro Sinfônico da Paraíba, Coral da Apcef, Coral OAB, Coteminas, Gazzi de Sá, Coral Marista Pio X, Empasa, Coral Antônio Leite de Figueiredo, Coral Infantil Nossa Senhora Aparecida, Coral Gaivotas e muitos outros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas