Começa vistoria do transporte escolar de 65 municípios paraibanos

5
0
COMPARTILHE

O transporte escolar de 65 municípios paraibanos passa por vistorias a partir deste sábado (10), pelas Equipes 1 e 2 do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop) da Criança e Adolescente e da Educação. As fiscalizações fazem parte do programa desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-PB).

Leia mais Notícias no Portal Correio

As fiscalizações começam neste sábado (10) na 9ª Ciretran, de Pombal, onde a Equipe 1 fará vistorias nos transportes escolares dos municípios de Pombal, Cajazeirinhas, Lagoa, São Bentinho e São Domingos de Pombal. Já a Equipe 2 ficará responsável por realizar vistorias na 24ª Ciretran, de Teixeira, nos veículos escolares das cidades de Taperoá, Assunção, Livramento, Salgadinho, Teixeira, Cacimbas, Desterro, Mãe D’Água e Maturéia.

No domingo (11), a Equipe 1 vai fiscalizar no Posto de Trânsito de Bananeiras os transportes escolares de Bananeiras, Serraria, Solânea, Borborema, Arara e Casserengue. A Equipe 2 ficará responsável de fiscalizar os transportes escolares dos municípios de Pirpirituba, Duas Estradas, Sertãozinho, Serra da Raiz e Pilões. Essas fiscalizações ocorrem no 2ª Ciretran, em Guarabira.

No sábado (17), a Equipe 1 fará vistoria na 4ª Ciretran, do município de Patos, fiscalizando os transportes escolares dos municípios de Patos, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Bonfim e São José de Espinharas. Já a Equipe 2 ficará responsável pelos transportes dos municípios de Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira, Santa Inês, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe. A fiscalização ocorre em Conceição, na 21ª Ciretran.

Os trabalhos continuam no domingo (18) com a Equipe 1 fiscalizando na 3ª Ciretran, de Itabaiana, os transportes escolares dos municípios de Itabaiana, Juripiranga, Mogeiro e Salgado de São Félix. Já a Equipe 2 se deslocará para o município de Ingá, onde fiscalizará, na 19ª Ciretran, os veículos de Ingá, Itatuba, Riachão do Bacamarte e Serra Redonda.

Já no próximo sábado (24), a Equipe 1 se desloca para o município de Picuí, onde fará vistoria, na 26ª Ciretran, nos transportes dos municípios de Picuí, Frei Martinho, Baraúnas, Nova Palmeira e Pedra Lavrada. E a Equipe 2 ficará responsável pela fiscalização dos transportes dos municípios de Santa Luzia, São Mamede, Várzea, São José do Sabugi e Junco do Seridó. Essas fiscalizações ocorrem em Santa Luzia, na 23ª Ciretran.

Finalizando os trabalhos, a Equipe 1 se deslocará no domingo (25) para o Posto de Trânsito de Alhandra, para fiscalizar os transportes escolares dos municípios de Alhandra, Conde, Pitimbu e Caaporã. E a equipe 2 fará vistoria na 20ª Ciretran, de Esperança, onde fiscalizará os veículos escolares dos municípios de Esperança, Areial, Montadas e São Sebastião da Lagoa de Roça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas