Começam inscrições para estágio com bolsa de R$ 850 no MPF; veja como participar

11
0
COMPARTILHE

Começam, nesta terça-feira (13), as inscrições para estágio no Ministério Público Federal (MPF). Podem participar da seleção estudantes nas áreas de Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo e Publicidade. As vagas são para a Procuradoria da República em João Pessoa. A bolsa oferecida é de R$ 850. Além disso, os aprovados terão direito a auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias. Acesse o edital e saiba mais informações.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. O estágio firmado com pessoas com deficiência não se submete ao limite temporal máximo de dois anos, podendo ser prorrogado até a conclusão do curso.

As inscrições devem ser feitas inicialmente pela internet e depois de forma presencial, no anexo da Procuradoria da República. O estágio será desenvolvido em período que atenda à conveniência da Procuradoria da República na Paraíba, no seu horário de funcionamento, e terá carga horária de 20 horas semanais, podendo ser distribuídas em 5 dias de 4 horas ou 4 dias de 5 horas, respeitando-se os interesses da administração e sem prejuízo das atividades dos estudantes. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas