Comerciante ? baleado ao se negar a dar chave do carro em assalto na Grande JP

11
0
COMPARTILHE

Um comerciante de 47 anos foi baleado na tarde dessa segunda-feira (2) ao se negar a entregar a chave do veículo aos assaltantes durante roubo ao mercadinho dele na cidade de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o sargento José Orlando, do Pelotão da Polícia Militar da cidade, quatro pessoas, sendo dois homens e uma mulher que estava com uma criança, chegaram ao mercadinho da vítima situado no sítio Trovoadas e os rapazes anunciaram o assalto.

“Os suspeitos chegaram em um Celta Verde e os homens anunciaram o assalto. Ele levaram fardos de carne de charque e outros alimentos. Durante a fuga, os assaltantes pediram a chave do carro do comerciante, mas ele se negou e correu. Foi nessa hora que um dos homens atirou nas costas da vítima”, disse o sargento.

A vítima foi socorrida pelo irmão em um carro particular e transferido para uma ambulância do Samu durante o trajeto. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O comerciante passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas