Comerciante é assassinada a tiros dentro de bar por suposto cliente, na Grande João Pessoa

0
COMPARTILHE

A comerciante Zilda Dias, 59 anos, foi assassinada dentro de casa, na noite dessa terça-feira (21), no distrito de Livramento, Zona Rural da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Na residência da vítima funcionava um bar.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o tenente Samuel Fernandes, do 7º Batalhão, a vítima estava sozinha em casa e suspeito do crime teria chegado ao local para comprar bebidas. “A comerciante foi pegar o produto e quando retornava para entregar as bebidas, o atirador efetuou dois tiros contra a mulher”, disse.

Vizinhos disseram que foram cerca de cinco tiros teriam sido efetuados. Testemunhas falaram que Zilda Dias não tinha inimizades e era uma pessoa conhecida na localidade. A vítima não tinha antecedentes criminais e morava com um filho e um neto. A autoria do crime ainda é desconhecida e a polícia vai investigar o caso.

O corpo da comerciante foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas