Comerciante é baleado em suposto assalto enquanto pegava filhos na escola, em JP

92
0
COMPARTILHE

Um comerciante foi atingido com dois tiros, por volta do meio-dia, desta segunda-feira (27) enquanto pegava os filhos em uma escola particular do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O comerciante foi abordado por uma dupla em uma moto que se aproximou do veículo em que ele estava e anunciou o assalto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com apuração da TV Correio, a vítima estaria com cerca de R$ 100 mil em um malote. O dinheiro seria depositado logo após o comerciante deixar a escola.

O comerciante teria resistido à investida dos bandidos, que dispararam dois tiros contra ele. Após os disparos, a dupla tentou fugir, mas a moto em que estavam apresentou problemas. Eles roubaram uma moto de um pai de aluno que também estava pegando o filho na escola e tomaram destino ignorado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde do comerciante não foi divulgado, mas ele estava consciente e orientado no momento do socorro.

A polícia foi acionada e faz rondas na região para tentar localizar os criminosos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas