Comerciante e ex-agente penitenci?rio s?o mortos em menos de uma hora em JP

0
COMPARTILHE

Dois assassinatos foram registrados em menos de uma hora na noite desta sexta-feira (20) em João Pessoa. Os casos ocorreram no bairro dos Bancários, na Zona Sul da cidade, vitimando um comerciante, e na Torre, área próxima ao Centro da Capital, onde um agente penitenciário aposentado foi morto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Sobre o fato ocorrido nos Bancários, a polícia informou que estava sendo levantada a hipótese de latrocínio. O comerciante, de 54 anos, teria reagido a um assalto e foi atingido por três disparos no abdome. Ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu antes de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A Polícia Militar não tinha informações sobre a identidade dos assaltantes que cometeram o crime.

No bairro da Torre, de acordo com dados apurados pela PM, a vítima era um ex-agente penitenciário e, atualmente, cumpria pena no regime semiaberto. O motivo do cumprimento da pena ainda era avaliado pela polícia até as 21h20 desta sexta. 

“Ele estava em uma motocicleta com a esposa quando uma dupla em outra moto efetuou os disparos”, disse um dos policiais que estiveram no local da ocorrência. Segundo ele, os criminosos tinham apenas o ex-agente como alvo. Ele morreu no local e a moto ficou caída por cima do corpo. A mulher não se feriu, mas precisou de suporte da PM, pois ficou bastante abalada.

As motivações para o homicídio e os respectivos autores eram desconhecidos pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas