Comerciante é morta a facadas dentro da loja que administrava na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

Uma senhora de 65 anos foi assassinada a facadas em uma loja, manhã desta quarta-feira (28), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o suspeito chegou à loja, que pertencia à senhora, e se passou por cliente. Ele teria feito uma compra e ido embora, mas depois voltou e a trancou no estabelecimento, onde cometeu o crime.

Ele saiu da loja, baixou a porta e fugiu sem ser percebido. Alguns minutos depois, um funcionário do comércio chegou para trabalhar e depois que abriu o estabelecimento, encontrou a vítima ainda viva no chão.

Segundo a polícia, ele acionou o Samu, que fez o socorro, mas a senhora morreu antes de chegar a UPA do bairro de Tibiri.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas