Comerciantes informais podem se cadastrar até sexta para trabalhar no Dia de Finados

0
COMPARTILHE

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) iniciou nessa segunda-feira (23) o cadastro dos comerciantes que desejam trabalhar no Dia de Finados. O cadastro acontece até esta sexta-feira (27) e os interessados devem procurar a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h às 13h30.

Leia mais notícias no Portal Correio

O cadastro dos vendedores de flores, além de alimentação e bebidas (água e refrigerante), obedece ao Código de Posturas do Município, onde os ambulantes terão locais específicos para trabalhar, não obstruindo a passagem de pedestres nas calçadas.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, João Furtado, lembra a importância do comerciante interessado se cadastrar. “Fazendo cumprir o Código de Posturas do Município, a Sedurb irá fiscalizar intensamente o comércio durante o Dia de Finados e não será permitido que nenhum comerciante irregular comercialize sem autorização, até porque, o Código reza que os locais de venda devem ser especificados pela Prefeitura, para não comprometer o passeio público”, explicou.

Documentação

Para a inscrição, é necessária a original dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas