Comércio da PB espera com otimismo dinheiro das contas inativas do FGTS; vídeo

15
0
COMPARTILHE

Mais de 30 milhões de trabalhadores devem receber o saldo das contas inativas do FGTS, injetando entre R$ 30 e 35 bilhões na economia. A circulação está animando principalmente o setor de comércio. O calendário de saques foi divulgado nessa terça-feira (14) no Palácio do Planalto. Veja vídeo abaixo.

Leia também:

* Mais de 25,4 mil paraibanos começam saques do FGTS de conta inativa; veja passo a passo

* Veja dicas de como investir o dinheiro do FGTS inativo

* Veja vídeo e orientações para saber como sacar dinheiro do FGTS inativo

“A circulação vai aumentar, as compras também. Vai ser bom para todos os comerciantes”, comemorou Samuel Lopes, subgerente de uma loja da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Não são só as compras que devem aquecer o setor, mas também o pagamento das dívidas.

O presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros, garante que o dinheiro vai movimentar a economia do Brasil. “Grande parte desses 30 bilhões do FGTS serão revertidos para pagamento de dívidas antigas. É interessante porque diminuirá sensivelmente as inadimplências. Outra parte do dinheiro vai para pagamento da casa própria, que também é bom, pois é uma injeção de dinheiro na economia”.

Assista à reportagem da TV Correio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas