Comércio fecha em JP e mais 26 cidades da PB e Sesc faz programação especial

125
0
COMPARTILHE

O comércio da Grande João Pessoa estará fechado na próxima segunda-feira (16) por conta da comemoração do Dia do Comerciário. A medida atinge 27 cidades paraibanas. Além disso, o Sesc faz programação especial na Capital e em Guarabira.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Sindicato dos Comerciários, o ferido é inegociável e os lojistas são obrigados a dar folga aos funcionários. Nesse dia apenas as farmácias, os cinemas e a praça de alimentação dos shoppings centers funcionarão normalmente.

Na terça-feira (17), o funcionamento do comércio volta ao horário normal.

Programação

O Sesc Paraíba oferece uma programação especial com música ao vivo, piscina, atividades recreativas, jogos e torneios de futebol. As atividades têm início a partir das 9h, em parceria com o Sindicato dos Comerciários.

Na Capital, a programação acontece no Sesc Gravatá e, este ano, as atrações musicais são: Os Mulatos, Tô Colado e Capilé. Além da programação musical, os comerciários disputam o troféu na tradicional final dos Jogos dos Comerciários, em que a bola vai rolar entre os times Sindicatos dos Vigilantes e Centauro. A programação continua com atividades recreativas, sorteio de prêmios e ações de saúde alusivas ao Outubro Rosa.

Em Guarabira, a 100 km de João Pessoa, as atividades acontecem no Parque Aquático do Sesc e os comerciários podem curtir o som do grupo Amigos do Samba. Durante todo o dia, os presentes podem se divertir com jogos e brincadeiras, torneio de futsal e sorteio de brindes.

Mais informações sobre as atividades que serão desenvolvidas em João Pessoa podem ser obtidas através do número (83) 3237-5253. O Sesc Gravatá está localizado na Estrada de Gramame, no bairro Valentina de Figueiredo. Em Guarabira, o contato pode ser realizado pelo telefone (83) 3271-1601. A unidade fica na Rua Coronel José Maurício da Costa, 290, no Bairro São José.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas