Comiss?o determina e rodada do Paraibano tem jogo cancelado

11
0
COMPARTILHE

A partida entre Santa Cruz x Treze, que iria acontecer às 17h deste sábado (30), foi adiada sem previsão de nova data. A decisão pelo adiamento aconteceu nesta sexta-feira (29) durante uma reunião de membros da Comissão de Prevenção e Combate da Violência nos Estádios da Paraíba, já que a Polícia Militar alegou que não teria como fazer a segurança do jogo porque boa parte do efetivo havia sido comprometido para blocos de carnaval.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na reunião também ficou confirmada a liberação dos estádios Almeidão, em João Pessoa; Amigão, em Campina Grande; José Cavalcanti, em Patos; e o o Perpetão, em Cajazeiras. Todos tiveram aprovados os laudos de engenharia e dos órgãos de segurança apresentados.

Continuam pendentes, sem aprovação dos laudos, o Presidente Vargas, em Campina Grande; o o Marizão, em Sousa; e o Teixeirão, em Santa Rita.

Outros dois equipamentos de João Pessoa, o estádio da Graça, no Bairro de Cruz das Armas; e o Ivan Tomás, no Bairro do Valentina Figueiredo, ainda não passaram por vistorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas