Comiss?o faz audi?ncia com diretores da Petrobras para debater endividamento da estatal

10
0
COMPARTILHE

Vice-presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) confirmou para esta terça-feira (03) a realização de uma audiência pública, às 10h, na comissão, para debater o endividamento da Petrobras com a Federação. Dois diretores da estatal estão convidados para o evento.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Os senadores devem questionar os representantes da Petrobras sobre como a empresa pretende recuperar sua capacidade de investimento e lidar com a disparidade entre sua dívida líquida e seus lucros através de operações. Isso se dá em um contexto de desvalorização do real e de queda no preço do barril de petróleo.

Comparecerão à audiência João Adalberto Elek Junior, Diretor de Governança, Risco e Conformidade; e Ivan de Souza Monteiro, Diretor da Área Financeira e de Relacionamento com Investidores. Também estará presente Claudia Zacour, gerente jurídica para Exploração e Produção da Petrobras.

A audiência será interativa, segundo senador paraibano, e os cidadãos que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado, pelo número 0800 61 22 11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas