Comiss?o vai realizar vistoria em est?dio da PB para saber as condi??es de realiza??o de jogos

COMPARTILHE

O estádio Silvio Porto, no município de Guarabira, no Brejo paraibano, a 103 km de João Pessoa, vai passar por uma vistoria promovida pela Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios para saber se o local tem condições de segurança e de receber jogos da Desportiva Guarabira durante a segunda divisão do Campeonato Paraibano, que começa no domingo (16).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo o procurador de Justiça e coordenador da Comissão, Valberto Lira, os estádios Galdinão, em Pocinhos; Pereirão, em Pombal e o Silvio Porto estão com restrições.

“Apenas o representante de Guarabira se manifestou e esteve presente na reunião acordando uma nova visita da comissão naquele município para vistoriar principalmente o item segurança e algumas possíveis modificações que venham ser feitas”, disse o procurador.

Ainda segundo Valberto Lira, gestores dos estádios Galdinão e Pereirão não procuraram a Comissão e os jogos nesses estádios estão ameaçados de não acontecerem.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas