Comissões do Senado começam a ser instaladas na próxima segunda-feira

14
0
COMPARTILHE

Os líderes do Senado enviaram para a Secretaria-Geral da Mesa a indicação de membros das comissões permanentes. A informação foi dada nesta quinta-feira (9) pelo presidente Eunício Oliveira durante sessão do plenário.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Desde fevereiro, quando o Senado retomou os trabalhos, apenas a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania foi instalada. Os nomes indicados pelos partidos serão publicados nesta sexta-feira (10) no Diário Oficial do Senado.

Durante a sessão desta manhã, o senador Paulo Paim (PT-RS) fez um apelo para que as comissões sejam instaladas na próxima terça-feira. O senador afirmou que, passado o feriado do carnaval e mais de um mês de discussões, não há mais motivos para adiar a composição das comissões e que os senadores deveriam começar a trabalhar.

Eunício Oliveira reforçou o apelo de Paim, lembrando o compromisso de trabalhar com projetos encaminhados pelas comissões e determinou que os líderes mais idosos comecem a instalar as comissões na próxima segunda-feira (13).

A escolha dos presidentes das comissões será por voto, já que não houve acordo por parte dos líderes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas