Comitiva da CMJP participa de audiências na Caixa e com ministro em Brasília

10
0
COMPARTILHE

Vereadores de João Pessoa, acompanhados do líder do governo na Câmara, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), participaram de audiências na Caixa Econômica Federal e com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, em Brasília, nesta segunda-feira (29).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na Caixa Econômica, a comitiva, composta também pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, e pelos vereadores Dinho, Bosquinho, Milanez Neto, além do superintendente da Casa, Carlos Santos, discutiu, juntamente com o presidente Gilberto Occhi, sobre a instalação de uma agência do banco no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital.

Já a reunião com o ministro-chefe da Casa Civil ocorreu no Palácio do Planalto. Na pauta, a utilização de prédios públicos federais no Centro Histórico de João Pessoa, além da TV Câmara (sinal digital), Rádio Câmara e criação do Museu da Câmara Municipal.

Para Marcos Vinícius, a criação do museu será a “coroação” dos 70 anos da Casa Napoleão Laureano. “Trata-se de um investimento em nossa História e a Câmara tem a obrigação de ajudar a preservar a memória do nosso povo”, declarou o presidente do Legislativo pessoense, que qualificou os encontros em Brasília: “Tivemos um saldo bastante positivo nas reuniões desta segunda e seguiremos com nossa agenda sempre em busca de apoio para os projetos que desenvolvemos em João Pessoa” pontuou.

Aguinaldo Ribeiro também falou sobre os encontros em Brasília: “As reuniões de hoje foram bastante produtivas. Pudemos ouvir e contribuir com sugestões a fim de que essas demandas possam ser otimizadas e prontamente atendidas” declarou o deputado federal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas