Companheiro de Calleri aparece ostentando Ferrari no CT

12
0
COMPARTILHE

Destaque do Campeonato Inglês em 2016, o meio-campista Dimitri Payet apareceu com uma novidade para o ano de 2017. A caminho do CT do West Ham, o francês apareceu com uma Ferrari de 208 mil libras, equivalente a R$ 810 mil reais.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Guiando um modelo Ferrari 458 Speciale, o jogador chamou a atenção dos jornalista britânicos, que também analisam a situação do atleta. Segundo o próprio técnico Slaven Bilic, o francês anunciou que não quer mais fazer parte do elenco do West Ham.

Principal jogador do West Ham e atualmente um dos mais letais cobradores de falta no mundo, Payet está chamando a atenção de grandes times pelo mundo, no entanto, o treinador da equipe londrina anunciou em coletiva que o atleta não quer permancer: “Temos que dizer que não queremos vender nossos principais jogadores, mas o Payet não quer mais jogar conosco. Ele quer deixar o clube”.

Decepcionado com a atitude do meia, o comandante Slaven Bilic bateu o pé e afirmou que não irá vender o jogador, por mais que a vontade de Payet seja sair: “Não vamos vendê-lo. A equipe, os funcionários, nós demos a ele de tudo, sempre estivemos disponíveis para ele. Eu me sinto decepcionado. Eu fico chateado”. Ídolo da torcida, Dimitri Payet chegou por 10,7 milhões de libras e assinou contrato até julho de 2021.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas