Companhia a?rea Azul volta a operar em Campina com voo direto para Recife

0
COMPARTILHE

A companhia aérea Azul Linhas Brasileiras confirmou que voltará a realizar voos no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, a partir do dia 29 de março, com um voo inédito, direto para o Aeroporto dos Guararapes, em Recife (PE). O voo sairá da capital pernambucana às 22h42, com chegada prevista para as 23h25 em Campina. A aeronave vai passar a noite no aeroporto paraibano e retorna a Recife às 7h50, com chegada prevista para as 8h33.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A intenção da companhia é ligar Campina Grande em conexões de novos voos que estão programados para operar no aeroporto pernambucano a partir de Guarulhos, Salvador, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre e outras capitais do Nordeste.

A aeronave utilizada será um ATR-72, com capacidade para atender 70 passageiros. A Azul, no entanto, pretende passar a utilizar um equipamento de maior porte conforme o desenrolar da economia brasileira e a aceitação da nova operação. A empresa, inclusive, já estuda a rota direta entre Campina Grande e Campinas (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas