Companhia de teatro encena ‘A cigarra e a formiga’ neste sábado no Parque da Lagoa

93
0
COMPARTILHE

Se você tem filhos pequenos e não sabe para onde levá-los neste sábado (6), uma ótima opção é o Parque da Lagoa Solon de Lucena. É que será encenada a peça ‘A cigarra e a formiga, sim Senhor’, da Cara Dupla Companhia de Teatro. O espetáculo, gratuito, começará por volta das 16h na Praça da Família. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Além disso, grupos de cultura popular também se apresentarão no espaço que, em menos de um ano de revitalização, já se tornou o maior e melhor cartão-postal de João Pessoa. “Fazemos essa programação voltada para as famílias todos os finais de semana”, afirmou a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim.

O Parque da Lagoa ainda conta com diversos brinquedos e espaços para a criançada se divertir. Tem balanço, gangorra, casas de boneca, escorrego, parede de escalada, brinquedos infláveis, pistas de patins e skate e tirolesa. “Se uma criança está se divertindo, com certeza, os pais e avós também estarão”, complementou Pricila.

A cigarra e a formiga, sim Senhor 

A adaptação da Cara Dupla Cia de Teatro é assinada pela autora Joseane Magda e dirigida por Romildo Rodrigues. A peça conta a história da formiga que trabalha e a cigarra que canta ao invés de trabalhar. A história também trará o tema ‘A seca no Sertão nordestino’, feito de uma forma lúdica e cômica.

No elenco estão Romildo Rodrigues, que interpreta Jean de La Fontaine, Robson Oliver (Cigarra), Carol Meireles (Formiga) e Aline Queiroga (a rainha do formigueiro). Os atores se dividem em outros personagens. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas