Fest Verão

'Beneficiará os mais pobres'

Coleta

Bolsa família

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Concorrência do concurso do TCE-PB chega a 2 mil por vaga

Locais e horários de realização das provas serão divulgados até o dia 4 de janeiro de 2018, via internet

0
COMPARTILHE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgou, nesta terça-feira (12), que 16.860 pessoas se inscreveram para o concurso público do órgão, que vai ofertar 20 vagas, sendo 15 de auditor de contas públicas e cinco para agente de documentação. Segundo informações da comissão do concurso, 6.768 candidatos inscreveram-se para concorrer às vagas no cargo de auditor de contas públicas, o que representa 451,2 candidatos por vaga, enquanto que 10.092 optaram pelas vagas abertas para agente de documentação, ou 2.018 candidatos por vaga.

Para concorrer a uma das vagas no cargo de auditor de contas públicas, o candidato deverá ter curso superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração do cargo será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais.

Ao de agente de documentação, a exigência é de conclusão de curso de ensino médio. Duas vagas, uma de cada área, estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. A remuneração do cargo será de R$ 5.519,61.

Locais e horários de realização das provas serão divulgados até o dia 4 de janeiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico do concurso e pelo Portal do TCE-PB.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas