Condutor teria parado carro para ver cobra e causa acidente com motociclista, na Grande JP

13
0
COMPARTILHE

Um motociclista ficou ferido, com fratura exposta, após um acidente envolvendo uma moto e três carros na tarde desta sexta-feira (31) na rodovia PB-008, nas proximidades do distrito de Jacumã, no município de Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. A batida teria acontecido porque um dos motoristas teria parado um dos carros no acostamento para ver uma cobra.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um dos carros teria parado o veículo no acostamento para poder ver uma cobra que passava pelo local. Um outro condutor estaria passando pelo local, se distraiu, indo para a faixa contrária, batendo na moto e atingindo um outro carro, que capotou.

Com o impacto, o condutor da moto, ainda segundo testemunhas, teria tido fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Em contato com o Trauma, o Portal Correio foi informado que, até as 15h38, a vítima ainda não teria chegado ao hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas