Confira os resultados da segunda rodada do Brasileirão 2016

6
0
COMPARTILHE

Sete jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016 neste domingo (22). O destaque da rodada vai para a derrota do Corinthians, atual campeão brasileiro, para o Vitória-BA, deixando o time paulista com apenas um ponto na tabela. Veja os resultados abaixo. Durante a elaboração desta matéria, Sport e Botafogo ainda estavam em campo. Confira os placares do sábado.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Vitória 3 x 2 Corinthians

O time paulista, que vinha de quatro empates seguidos, eliminações no Paulistão e na Copa Libertadores, perdeu muitos gols diante do Vitória, abusou das falhas defensivas e voltou da Bahia com derrota dolorosa do estádio Barradão, por 3 a 2, diante de um rival que não fará muito neste Campeonato Brasileiro e havia perdido na estreia.

Grêmio 1 x 0 Flamengo

A equipe gaúcha não teve dificuldades para conquistar a primeira vitória no Brasileirão. Tendo criado mais de nove chances claras de gol, o time bateu o Flamengo por 1 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O resultado coloca fim a uma sequência de três jogos do time gaúcho sem marcar gols e amplia a crise da equipe carioca, que foi eliminada da Copa do Brasil pelo Fortaleza durante a semana.

Santos 2 x 1 Coritiba

Em uma partida com constantes reclamações da arbitragem pelos dois times, o Santos virou sobre o Coritiba no último minuto e venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro.

Atlético-PR 1 x 1 Atlético-MG

Com gol de André Lima, Atlético-PR foi para o intervalo em vantagem, mas Cazares, em cobrança de pênalti, empatou o jogo para o Atlético-MG, que volta para Belo Horizonte com um ponto na estreia do técnico Marcelo Oliveira.

São Paulo 1 x 2 Internacional

Atacante do Colorado, Eduardo Sasha marcou duas vezes e assegurou vitória dos gaúchos. Mesmo derrotado, o Tricolor jogou melhor e teve pênalti não marcado a favor.

Chapecoense 3 x 1 América-MG

De pênalti, Rafael Bastos abriu o placar, mas o time da casa voltou melhor no segundo tempo. Bruno Rangel empatou, também de penalidade. Depois, Silvinho virou e Rangel, novamente, fez mais um, garantindo a vitória por 3 a 1.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas