Conselho Nacional do MP determina perda de cargo para promotora da Paraíba

21
0
COMPARTILHE

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) determinou que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuíze ação civil pública para que a segunda promotora de justiça titular da Promotoria de Justiça Cível de Campina Grande, Ismânia do Nascimento Rodrigues Pessoa da Nóbrega perca o cargo. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo decisão do CNMP, além da ação para perda do cargo foi decidido também o afastamento, remunerado, da promotora enquanto a ação tramitar.

De acordo com o procurador-geral do MPPB, Bertrand Asfora, a ação ainda não foi instaurada já que vem sendo aguardada a comunicação oficial.

“(Nos resta) aguardar comunicação do oficial do Conselho Nacional do Ministério Público e adotar as medidas que eles determinaram”, informou Bertrand Asfora.

Conforme a denúncia, a promotora é acusada de se reunir com vereadores do município de Mamanguape e oferecer dinheiro e cargos públicos em troca de voto e apoio político para a própria mãe.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas