Consulte aqui o resultado do Prouni; Para?ba tem mais de 2 mil bolsas no 2? semestre

11
COMPARTILHE

O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) do segundo semestre é divulgado nesta segunda-feira (22) e pode ser consultado pela internet. Acompanhe aqui. Os estudantes têm até o dia 29 para comprovar as informações.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Paraíba teve mais de 2 mil bolsas ofertadas nessa edição do Prouni, entre integrais e parciais. A segunda chamada será divulgada em 6 de julho.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obtido, no mínimo, 450 pontos na média das notas. Além disso, não pode ter tirado nota 0 na redação.

O Prouni oferece bolsas de estudos integrais e parciais em instituições particulares de educação superior.

O programa foi criado em 2004 e é dirigido a estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou que tenham vindo da rede particular na condição de bolsistas integrais. Professores do quadro permanente da rede pública de ensino podem participar, desde que concorrendo a cursos de licenciatura.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas