Conta de luz em atraso pode ser negociada a partir desta segunda, em CG; veja como

5
0
COMPARTILHE

Começa nesta segunda-feira (30) mais uma edição do PróEndividados, programa de conciliação, solução e tratamento do superendividamento. Desta vez, as audiências acontecem em campina Grande, entre os dias 30 de maio a 3 de junho, no Açude Novo, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. O programa permite a negociação de faturas da Energisa que estejam com pagamento atrasado.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Para esta edição, foram convidados cerca de 10 mil clientes da cidade de Campina Grande que estão com duas ou mais faturas pendentes e têm dados pessoais incluídos em serviços de proteção ao crédito. Os selecionados receberam uma correspondência/notificação informando a data e local da audiência com a Energisa, aonde ele vai poder negociado o débito em condições especiais.

De acordo com a Energisa Borborema, a ação tem o objetivo de facilitar e resolver as pendências de diversos consumidores que se encontram em situação de inadimplência, prestes a sofrer interrupção no fornecimento de energia. A última edição do programa aconteceu em Santa Rita que convocou cerca de cinco mil clientes para negociação e contou com a participação de 3.300 consumidores.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas