|
terça, 14 agosto 2018
Início Contact

Contact

You are a part of the Rebel Alliance and a traitor so what do you think of her Han. But with the blast shield down even see! How am I supposed to fight need your help Luke. She needs your help getting too old for this sort of thing.

Act so surprised your highness. You mercy mission this time several transmissions were beamed to this ship by Rebel spies.

  • You mean it controls your actions?
  • But with the blast shield down can even see! How am I supposed to fight?
  • I get involved got work to do not that I like the Empire
  • But nothing can do about it right now such a long way from here.

Contact Details

Newspaper Comunication Service
123 California St. Doargo

(650) 123-2558 (main number)
(650) 123-0247 (fax)

Email: contact@yoursite.com

About us

Newspaper is your news entertainment music fashion website. We provide you with the latest breaking news
and videos straight from entertainment industry world.

Send us a message!

Install Contact Form 7 Plugin and replace this text block with your contact form

LATEST POSTS

Espetáculo ‘Devaneio’ acontece nesta semana em João Pessoa

O espetáculo “Devaneio”, com a atriz Eulina Barbosa, estreia nas próximas quinta (16) e sexta (17), às 19h, no Teatro Lima Penante. A peça marca um momento...

Inscrições para o HackFest podem ser feitas até esta terça

Os interessados em participar das palestras e painéis da ‘IV edição do HackFest + Virada Legislativa: Por Uma Sociedade Politicamente Participativa’ devem ficar atentos ao prazo de inscrição. Só serão validadas inscrições realizadas até a terça-feira, 14. O evento acontece entre os dias 16 e 19 de agosto na Estação Cabo Branco, no Altiplano. O evento também é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) junto com diversos parceiros. As inscrições devem ser feitas online através do site do evento. O evento tem o objetivo de promover o debate e conhecimento para o enfrentamento à corrupção ambos através do uso da tecnologia e educação. Na programação, nomes importantes dentro da temática vão participar das palestras e paineis, a exemplo de Roberson Pozzobon, que é membro do Ministério Público e atuou na operação Lava Jato. O evento é apoiado na mobilização coletiva de profissionais e estudantes de diversas áreas correlatas à gestão pública, como Tecnologia da Informação, Contabilidade, Administração, Direito, entre outros, sempre em conjunção de esforços para o desenvolvimento e produção de soluções tecnológicas avançadas, como aplicativos ou jogos, que atuem na promoção do controle e conscientização social quanto aos gastos públicos. Virada legislativa Além de palestras, oficinas e paineis, o HackFest deste ano contará com uma ‘Virada Legislativa’, conduzida, novamente, por técnicos do ITS-Rio, que voltam a João Pessoa para construir propostas de Projetos de Lei. As inscrições para a Virada Legislativa já foram encerradas. Também integra a programação uma “Maratona Hacker”, em que são propostos aos participantes desafios que devem ser solucionados por meio de aplicativos ou outras soluções tecnológicas. A maratona tem início na noite de quinta-feira (16) na Estação das Artes e segue até domingo (19), quando serão conhecidas as iniciativas vencedoras da maratona. As vagas para esta modalidade já foram preenchidas. Organização O HackFest é organizado pelo Núcleo de Gestão do Conhecimento e Segurança Institucional do Ministério Público da Paraíba (NGCSI/MPPB), Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Laboratório Analytics da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O evento tem o patrocínio do Banco do Brasil, do Governo Federal e da Energisa.
https://portalcorreio.com.br/?p=115403&preview=true

Suely Carvalho ministrará curso de Doulas em João Pessoa

O Centro Ativo de Integração do Ser: Cais do Parto, irá realizar um curso de doulas, em João Pessoa. A capacitação que é aberta ao público será iniciada nesta quinta-feira (16) às 19h, na sede do Cais do Parto, no Castelo Branco. Já no sábado (18) às 19h, será aberto o Encontro Regional de Doulas. Os dois eventos contarão com a presença de Suely Carvalho, parteira e fundadora do Cais do Parto. Doula, que significa ‘Aquela que serve’, é uma profissional do parto que dá suporte direto a mulher antes, durante e após o nascimento. De acordo com a coordenadora do Cais do Parto, Kaline de França, a doula é um profissional indispensável, por dar todo o suporte necessário durante o trabalho de parto.  As informações sobre o curso, inscrição e valores, podem ser tiradas pelo telefone: (83) 98888-8895. 
- Advertisement -