|
sábado, 26 maio 2018
Início Contact

Contact

You are a part of the Rebel Alliance and a traitor so what do you think of her Han. But with the blast shield down even see! How am I supposed to fight need your help Luke. She needs your help getting too old for this sort of thing.

Act so surprised your highness. You mercy mission this time several transmissions were beamed to this ship by Rebel spies.

  • You mean it controls your actions?
  • But with the blast shield down can even see! How am I supposed to fight?
  • I get involved got work to do not that I like the Empire
  • But nothing can do about it right now such a long way from here.

Contact Details

Newspaper Comunication Service
123 California St. Doargo

(650) 123-2558 (main number)
(650) 123-0247 (fax)

Email: contact@yoursite.com

About us

Newspaper is your news entertainment music fashion website. We provide you with the latest breaking news
and videos straight from entertainment industry world.

Send us a message!

Install Contact Form 7 Plugin and replace this text block with your contact form

LATEST POSTS

Liminar manda abastecer 100% dos postos, mas impasse continua

Uma nova reunião na manhã deste sábado (26), na sede da Companhia Docas, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, estabeleceu que a liminar emitida nessa sexta-feira (25)...
praca-da-independencia-recebe-banda-meu-quintal-neste-domingo

Banda ‘Meu Quintal’ se apresenta na Praça da Independência

A Praça da Independência, no Centro de João Pessoa, será palco para a música com poética lúdica e literatura voltada para a criançada. Neste domingo (27), a partir das 16h, a banda Meu Quintal se apresenta com as composições dos paraibanos Nara Limeira e Naldinho Braga. A programação é gratuita e faz parte das atividades do AnimaCentro, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A música do Meu Quintal traz a sonoridade dos ritmos populares nordestinos e das canções de ninar de todos os tempos. Sua poética é lúdica, brinca com as imagens, bichos do quintal, com os ditos populares e dialoga com a literatura passeando pela prática de contar histórias. Além de ser um trabalho que apresenta sua poética inspirada no espaço de memória afetiva que o grupo representa. Na apresentação, o grupo divulga as canções dos seus dois primeiros discos, lançados em 2015 (‘Meu Quintal’) e 2017 (‘Roda Gigante’), e mostra a banda completa formada por Nara Limeira (compositora e voz); Naldinho Braga (compositor e contrabaixo); Ana Catarina Leão (vocais e percussão); Rosenilha Fajardo (teclado, percussão e vocais); Almir César (bateria); Victor Lustosa (guitarra e cavaquinho); Wênia Xavier (percussão). AnimaCentro O projeto tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro. Serviço Apresentação da banda Meu Quintal Local: Na Praça da Independência Dia: Domingo (27) Hora: 16h Classificação indicativa: Livre Evento gratuito

Orquestra Sinfônica apresenta concerto com sinfonia inédita na PB

Depois dos concertos realizados nas cidades de Cajazeiras e Sousa, dentro do projeto 'OSPB nos Bairros - Edição Sertão', nos dias 26 e 27 de abril, a Orquestra Sinfônica da Paraíba volta ao palco da Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. A novidade do 4º Concerto Oficial da Temporada 2018, nesta quinta-feira (10), será a primeira execução no estado da Sinfonia nº 3, de Max Bruch.

Com início previsto para as 20h30, o concerto terá regência do maestro Luiz Carlos Durier, e participação, como solista, do oboísta paraibano Alisson Azevedo, chefe de naipe dos Oboés da Orquestra Sinfônica da Paraíba. Os ingressos custam R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia).

“Os destaques dessa semana são o concerto de oboé, com o solista da orquestra sinfônica Allison Azevedo, e a sinfonia de Max Bruch, que é inédita para os pessoenses”, disse o maestro Durier. “Será uma obra apresentada pela primeira vez. O compositor é conhecido apenas pelo concerto de violino e nós estamos trabalhando para que a população e os músicos possam conhecer e diversificar o repertório sinfônico, que é extremamente vasto. Esta sinfonia é uma sinfonia marcante, bonita, elegante e cheias de surpresas musicais”, destacou.

“Mazurca para Orquestra, Op. 10 nº 1”, do compositor inglês Edward Elgar (1857-1934), vai abrir a apresentação. Em seguida, haverá a participação do solista Alisson Azevedo na execução do “Concerto para Oboé em Dó Maior, K 314 (271K)”, do austríaco W. A. Mozart (1756-1791) . Encerrando a noite de música, após o intervalo, os músicos vão executar a inédita na Paraíba “Sinfonia n. 3 em Mi Maior, Op. 51 - No Reno”, obra do compositor e regente alemão do período romântico da música erudita Max Bruch (1838-1920).

Na opinião do oboísta Alisson Azevedo, “fazer música com a nossa Orquestra Sinfônica é uma sensação incomensuravelmente gratificante, pois, desde cedo, admiro o nível desse grupo sinfônico; primeiramente fui parte do público assíduo e, posteriormente, integrante do corpo de músicos que têm a responsabilidade e o prazer de fazer ressoar as mais belas melodias já compostas”, observou o músico.

Próximos concertos:

OSPB – 24 de maio - Igreja de Santana, no Funcionários II

OSPB – 7 de junho - Sala de Concertos Maestro José Siqueira

OSJPB – 14 de junho - Sala de Concertos Maestro José Siqueira

OSPB – 21 de junho - Praça do Povo do Espaço Cultural