Contratações sem concurso sobem 50% em prefeituras da Paraíba de abril a julho

COMPARTILHE

Os contratos de serviços nas prefeituras paraibanas, sem concurso público, saltaram de 34.130 mil em abril deste ano para 51.325 mil em julho, atingindo um percentual de quase 50%. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (15) pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Consulte aqui.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Já nas Câmaras Municipais, em abril deste ano existiam 1.614 contrações sem concurso. Em julho, o número aumentou 33%. Foram comprovadas 2.151 mil.

O conselheiro André Carlo encaminhou, na manhã desta quinta-feira (15), ofícios ao procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora; ao procurador Regional Eleitoral (TRE-PB), João Bernardo da Silva; e à Promotoria de Justiça Eleitoral, comunicando a atualização dos dados, que servirão de subsídios durante o período eleitoral.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas