Convenção homologa candidaturas e confirma apoio a Cida Ramos

6
0
COMPARTILHE

Mais de 400 pessoas participaram nessa quarta-feira (27), convenção do PRTB, PROS e PV, em João Pessoa, onde foi ratificado o apoio à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) à prefeitura da Capital. Mais de 40 candidatos a vereador vão disputar as eleições municipais pela coligação.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Para o vice-presidente do PROS-JP, Cristiano Possidônio, foi um momento muito bonito e demonstração de união entre os partidos por uma João Pessoa melhor. “Foi mostrada a força da coligação na convenção. Estamos unidos para fazer de João Pessoa uma local bom de se viver e com projetos para melhoria do pessoense. Vamos mostrar que faremos a diferença”, falou.

Aliança formada entre as legendas deverá fazer três vereadores no pleito de 2 de outubro. “A projeção é fazer três vereadores, mas podemos chegar até a 4. Estamos trabalhando para isso. A luta já começou há meses e agora vai se intensificar”, falou Possidônio.

Cida Ramos agradeceu o apoio dos partidos a sua candidatura e afirmou que a coligação tem nomes pessoas que lutam pelo povo. Prestigiaram a convenção, o professor Luiz Possidônio, os deputados estaduais Artur Filho (PRTB), Lindolfo Pires (presidente estadual do Pros), Trócolli Júnior (Pros) e Ricardo Barbosa (PSB), além do presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, e presidente municipal do PV, Maristela Viana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas